24/11/2014

Colas e Vernizes

Pistola de Cola 20W c/recargas 7,89Artes



10 recargas de cola quente 7,5x100mm 1,99Artes



Cola Chinelo 50gr 4,30Artes
(desenvolvida para decoupage com tecidos naturais e de algodão na aplicação em chinelos de borracha. resistente a lavagens e ao atrito com o pé. criada para dar resistência após finalização da decoupage, mantendo a flexibilidade e o conforto dos chinelos de borracha, com acabamento incolor. tecidos engomados precisam ser previamente lavados e tecidos sintéticos recomenda-se testar antes. solúvel em água. produto não tóxico.)




Cola para Bijutaria Schmuck-kleber 27gr 3,49Artes
(ideal para bijutaria. limpe as 2 superficies a colar. espalhe a cola nas 2 superficies e deixe o ar sair do produto. depois pressione as 2 superficies e deixe secar.)




Cola Lantejoula 60ml 4,40Artes
(adesivo de alta resistência para fixação em tecidos naturais, madeira, couro e outros materiais porosos. Indicado para tecidos de algodão pre-lavados, sinteticos teste antes. Resistente a lavagens. Produto indicado para scrapbook "Acid Free").




Cola PVA Craft Planet 500ml 3,40Artes
(secagem rapida. não mancha tecido. ideal para cartonagem. macia. quando seca fica transparente.)



Cola Blok (silicone liquido) 200ml 6,39Artes
(cola ultra rapida e transparente de grande qualidade, equiparada ao silicone quente mas sem risco de se queimar. cola couro, madeira, vidro, acessórios, tecidos, metal, pérolas, feltro e muito mais. excelente aderência mesmo em madeira polida)




Cola para Decoupage em Tecidos 60gr 2,90Artes
(para colagem de papeis de seda, guardanapos de papel em tela, tecidos de algodão, madeira, com fins decorativos. não tóxica e solúvel em água. para tecidos com fibras sintéticas, recomenda-se teste prévio. lave e seque o tecido antes de usar)




Medium para Velas 59ml 4,99Artes
(cola para decoupage sobre velas e sabonetes, com papeis e guardanapos)




Sock-Stop 100ml Azul 6,39Artes
(faça suas próprias meias chinelo com Sock-Stop antiderrapante látex)



Sock-Stop 100ml Rosa 6,39Artes
(faça suas próprias meias chinelo com Sock-Stop antiderrapante látex)



Cola para Decoupage Hidromax Madeira 100gr 7,80Artes
(produto soluvel em água, de multipla utilidade para trabalhos artisticos e artesanais. indicada para colagens de papeis ou guardanapos sobre substratos como MDF, madeira, gesso, ceramica, papel cartão, etc.)




Cola para Decoupage Hidromax Tecido 100gr 7,80Artes
(produto desenvolvido especialmente para colagens de guardanapos, glitters, purpurinas e tecidos sobre tecido.)




Cola Permanente Gato Preto 40gr 2,30Artes
(cola de pega permanente que substitui o bastidor, mantendo o tecido esticado durante o trabalho de pintura.)



Cola Pica-Pau Extra Forte
(para madeira, cartão, pano, couro, barro e cerâmica)
100ml 1,50Artes




Super Cola Pegamento
20gr...2,90Artes



Cola Têxtil -TO-DO 100ml ...4,99Artes
cola á base de água, sem solventes, sem cheiro, para tecido, juta, feltro. Ideal para cobrir objetos com pano. Lavável até 40ºC. Aplicar uma camada fina sobre ambas as superfícies  deixar secar um momento e logo pressionar firmemente as 2 partes. Esperar que esteja completamente seco. Fechar muito bem o frasco depois do uso. Proteger do frio.



Cola instantanea Supertite 10g 2,89Artes
(para ceramica, metal, plasticos, borracha, EVA, madeira,...)




UHU Verniz Cola 150ml 7,20Artes
(especialmente indicado para todos os tipos de trabalho de decoupage. excelente para cartonagem sobretudo com tecidos. indicado para colagem de todo o tipo de papeis naturais. acabamento e isolamento de trabalhos decorativos tais como puzzles)




Cola Creativ UHU 38ml ...5,90Artes
para a colagem perfeita de objectos feitos de tecidos, fitas e em conjunto com muitos outros materiais. Também para lã, esponja, pom-pons de lã, flanela, cordão,...




Super Cola Pegamento Pincel 8g ...1,90Artes
super cola pegamento é o verdadeiro adesivo instantâneo. A sua formula exclusiva garante a adesão em materiais porosos como madeira, couro, papel, cortiça e materiais não porosos como metais, cerâmica, plástico, borracha e acrilico.



Cola Pano Corfix 37gr 2,00Artes
(não toxica, soluvel em água. secagem ao ar, após secagem pode ser lavado. não recomendado para seda e tecidos sinteticos. aplicar com pincel. para colar tecidos sobre tecidos, manter as partes pressionadas até secar.)




Cola Branca Supertite 250g 1,99Artes
(pode ser usada em madeira, cartão, tecido, couro, barro e ceramica)




Colla Glitter 60gr Vermelho 0,99Artes



Verniz Brilhante 59ml TS13 3,95Artes
(ideal para todos os suportes e para todo tipo de decoração. aplicar uma camada uniforme de verniz com pincel. para decorações pintadas com tintas acrilicas ou tintas óleo é suficiente uma demão. para tecnicas decoupage acabar com 3 demãos)



Verniz Fimo Brilhante 35ml 3,99Artes




Verniz Ceramico Quilosa Sintex 250ml 8,90Artes
(acabamento brilhante)




Goma Laca Incolor Gato Preto 100ml 3,70Artes
(verniz á base de resina solúvel em álcool, transparente e de secagem rapida, ideal para impermeabilização de materiais como MDF, gesso, ceramica, madeira, parafina, isopor, papel, couro, cortiça, etc. indicado para o preparar superficies e peças que receberão tintas ou outros vernizes, não á base de álcool.)



Verniz Geral Corfix 100ml 4,80Artes
Verniz para aplicação a pincel, acabamento brilhante com secagem lenta, tem otima durabilidade e aderência. soluvel em aguarrás mineral, thinner e solvente corfix.



Laca Paper Gato Preto 100ml 5,99Artes
especial para tecnicas em papel, forma uma fina camada protetora sobre papeis e guardanapos. produto impermeabilizante, transparente e resistente.




Verniz Geral Gato Preto 100ml 5,55Artes
(verniz com alta transparência á base de resina acrilica solubilizada em solventes. adequada para envernizar peças de MDF, madeira, ceramica, gesso, etc.)




Verniz Mordente Gato Preto 100ml 3,60Artes
(é um produto á base de água com pega definitiva após secagem para execução de trabalhos especiais como folheação metálica ouro, prata e cobre e decoupagem sobre madeira, MDF, gesso, ceramica, etc.)



Verniz com Glitter Ouro 100ml 5,99Artes



Verniz com Glitter Perolado 100ml 5,99Artes



Verniz com Glitter Prata 100ml 5,99Artes
(verniz para acabamento brilhante com efeito de glitter, base de água para acabamento em materiais porosos previamente testados como MDF, gesso, ceramica, madeira, isopor, papel, couro, cortiça, etc. pronto para uso. agitar antes de usar.)

3 comentários:

  1. MUITA variedade. Eu gostaria de receber uma orientação: que cola devo usar para forrar chinelo, tipo havaianas, com fazenda, que não seja tipo araldite, mas que cole de verdade!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia ainda tem verniz da quilosa? Urgente. Obrigado
    Dina Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dina, sim temos o Verniz Quilosa. Envie-nos email para artesdazeza@hotmail.com
      Obrigada
      Maria

      Eliminar